sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Construção da Igreja de Santa Rita

 
Em 17 de Junho deste ano de 2012 foi lançada a pedra fundamental da Igreja de Santa Rita, a Paroquia de Nossa Senhora dos Aflitos, equipe do Santuário, Irmandade e devotos de Santa Rita iniciam ainda este ano as fundamentações das primeiras colunas da Igreja de Santa Rita, será uma Obra grande e longa, a Igreja será um templo grande onde todos possam se abrigar para as celebrações el louvores a Deus por intercessão de Santa Rita de Cássia.
Já foram realizados:


-limpeza da área
-Parte da escavação para a fundação de Colunas.
  Precisamos da Colaboração da comunidade agora mais do que nunca, organizaremos eventos para arrecadar fundos como nos trabalhos de limpeza e desmanche da antiga capela.(será marcada uma missa de despedida da antiga capela onde todos possam fotografar e fazer suas preces, após a missa a capela será demolida).
Dá para perceber a preocupação dos membros da comunidade para colaborar, trabalhar e doar, dinheiro ou parte de seu tempo para a realização deste bonito projeto.
Nós do Santuário convidamos todos que já ajudaram a continuarem ajudando e colaborando com esta obra que é nossa.
Se você deseja colaborar com esta obra é só dirigir-se a Paróquia e os Frades encaminharão essa ajuda para a Capela de Santa Rita.
Irforme-se como colaborar pelo fone (84) 96072045

Nenhum comentário:

Postar um comentário