sábado, 5 de fevereiro de 2011

HOMEM MATOU A ESPOSA A GOLPES DE FACA PEIXEIRA EM BELÉM DO BREJO DO CRUZ-PB


O fato ocorreu no açúde público de Belém do Brejo do Cruz
MARCOS ANTONIO GARCIA, 24 anos, se encontra foragido
Barbárie, essa é a denominação que se pode dar ao crime de homicídio ocorrido na última terça-feira, dia 1º de fevereiro, por volta das 23:00 horas, no açúde público da vizinha cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB, quando o elemento MARCOS ANTONIO GARCIA, 24 anos de idade, assassinou com vários golpes de faca peixeira a sua própria esposa, a jovem ANA CATARINA GARCIA DE ARAÚJO, que além de esposa era prima do mesmo.
O casal tinha três filhos menores, uma criança de cinco anos, outra de três e outra de apenas dois anos, que ainda mamava.
Os golpes atingiram principalmente a cabeça e o queixo da vítima, que teve morte no local.
A família não sabe o motivo de tamanha violência praticada pelo próprio esposo e primo da jovem ANA CATARINA, já que quando o mesmo esteve preso em São Bento-PB por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, ela fez de tudo para livrá-lo da cadeia.
O elemento MARCOS ANTONIO GARCIA se encontra foragido, e segundo informações dos familiares da vítima ele pode estar escondido na cidade de Umarizal, onde tem "amigos".
Quem tiver informações do paradeiro deste homicida, pode entrar em contato com qualquer unidade da Polícia Militar mais próxima ou através do telefone 190 (não precisa se identificar), ou ainda através do telefone (83) - 3441 - 1270 do 12º Batalhão de Polícia Militar de Catolé do Rocha, que o Major CUNHA vai buscá-lo onde ele estiver.
CLIQUE AQUI e veja imagens da vítima no local do crime, mas vale salientar que são imagens fortes, com ferimentos expostos.

NOTA DO BLOG: Peço aos colegas blogueiros, principalmente os editores de blogs policiais, que divulguem a imagem desse elemento para facilitar sua captura.
A família da vítima informa que quem fornecer informações concretas que leve a captura de Marcos Antonio Garcia, receberá uma recompensa em dinheiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário