quarta-feira, 16 de março de 2011

Moradores do corredor do Maracujá voltam a quererem tomar a estrada. Um absurdo ! e o que faz a prefeitura?

Hoje podemos constatar mais um cerco com arame farpado na estrada antiga que dá acesso ao Santuário das Rosas de Santa Rita, sem falar que as antigas casas de taipas que estão irregularmente construídas no meio da estrada estão fazendo alicerces de alvenária para novas futuras construções. 

Queremos denunciar aqui também um senhor muito sabido que está indo ao local "comprando a estrada" a estes moradores destas casas de taipa por preço de banana, e depois este senhor faz um bom alicerce e os vende a pessoas que não tem conhecimento do problema.

O caso já foi levado hoje a mais um vez a Prefeitura do Município de Jardim de Piranhas-RN, pela Coordenadora deste Santuário Isabel Lucas Alves que procurou Dulcineu responsável pelo setor de obras do município que prometeu resolver o problema.

Este fato não é de hoje em outubro de 2010 vários "sabidos" forasteiros de outras cidades demarcaram vários pontos da estrada e chegaram a cercar e até fizeram bases para construção de casas no meio da estrada. 

O caso foi denunciado pelo Santuário que espalhou cartazes pelo município cobrando providência as autoridades, a prefeitura mandou um trator ao local e resolveu parte do problema,mas uma construção de um senhor da cidade de São José de Brejo do Cruz permaneceu no local.

Até hoje sem nenhuma providência ser tomada por parte do poder municipal, a cada dia este senhor vem adentrando a estrada construíndo mais a cada dia e dizendo que vai tomar o que bem ele quiser pois Jardim é terra de ninguém, é realmente parece que está sendo mesmo, mas a partir de amnhã este Santuário vai buscar na justiça seus direitos que estão garantidos na contituição Federal de 1988.

Nenhum comentário:

Postar um comentário