sábado, 25 de junho de 2011

A CIDADE DE RIACHO DA CRUZ NO OESTE DO NOSSO ESTADO SE PREPARA PARA SUA XXIII FESTA DE SÃO PEDRO

A adminstração pública de Riacho da Cruz, localizada no alto oeste potiguar, região de Pau dos Ferros, está nos últimos preparativos para a realização da sua tradicional festa de São Pedro que este ano chega a sua XXIII edição.

A XXIII edição das festividades de São Pedro em Riacho da Cruz terá início neste sábado, dia 25 de junho e se estenderá até terça-feira, dia 28 de junho.
Veja abaixo a programação completa:

SÁBADO - 25/06 – II Arrasta Pedro: Grande cortejo junino com banda de  forró percorrendo as principais ruas da cidade em cima do trio elétrico, dando início às festividades do XXIII São Pedro. A concentração será na Praça da Rua Adauto Gomes de Paiva, no Bairro Projeto Crescer, às 17 horas.

DOMINGO26/06 – A Apresentação das quadrilhas juninas “Encanto da Camila” e “Pingo de Gente” de Riacho da Cruz e da quadrilha “Juventude Nordestina” de Olho D’Água dos Borges darão as boas vindas aos visitantes no Pátio do Forró, a partir das 18 horas.  Às 23 horas teremos a abertura oficial do XXIII São Pedro pelo prefeito Marcos Aurélio e logo em seguida começa o forró com animação das bandas Forró Magote, Forrozão Arretado, e Lairton dos teclados.

SEGUNDA-FEIRA - 27/06 – As festividades seguem com a apresentação das quadrilhas “Jasmim e Violeta” de Riacho da Cruz, “Arraiá Quebra-Quebra” de Umarizal e “São Joaquim” de Governador Dix-Sept Rosado, a partir das 19 horas e às 23 horas começa o forró em Praça Pública com as bandas Forró do Bole Bole, Pegada de Luxo e Solteirões do Forró.

TERÇA-FEIRA - 28/06 – Para encerrar o XXIII Tradicional São Pedro teremos, a partir das 19 horas a apresentação das quadrilhas “Arraiá Sonho infantil” e “Arraiá Paixão Junina” de Riacho da Cruz e a quadrilha “Mocidade junina” de Severiano Melo e às 23 horas tem muito forró com as bandas Forró Danado & Gianini Alencar, Forró da Curtição e Zé Celestino & Galegão do Forró.

Fotos: PatuNews

NOTA DO BLOG: Bom seria se a exemplo de Patu, as atrações principais se apresentassem um pouco mais cedo, pois nem todos que vão a uma festa dessa é desocupado, precisando retornar para casa um pouco mais cedo para enfrentarem as ocupações do dia-a-dia.
Fonte: Blog Patu news

Nenhum comentário:

Postar um comentário