domingo, 24 de julho de 2011

Devota envia ao Blog testemunho de Graça alcançada!

Venho através deste testemunho falar sobre a graça alcançada na novena de Santa Rita na festa deste ano(2011), minha mãe foi a abertura da festa e um dia da novena, então ela fez uma prece a Santa Rita pedindo para que eu conseguisse um emprego melhor ou que aumentasse o meu salário no meu emprego atual e ainda pediu o valor o salário que seria mais de 700,00 e então quando foi quinta-feira o meu patrão me chamou para conversar e aumentou o meu salário para 700,00. Tenho certeza certeza que foi graças a novena de Santa Rita que a nossa graça foi alcançada. Obrigada Santa Rita de Cassia pela graça recebida.
Esta Funcionária trabalha em uma conhecida estamparia aqui na cidade e pediu para não ser identificada!
Deus e Santa Rita a abençoe continuarmente!
Faça vc também o seu pedido a Santa Rita e alcance Graças!
Capela Aberta Todos os Domingos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário