quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O rei Roberto Carlos fez show na Terra Santa ele emocionou e se emocionou!

No primeiro dia de sua visita à Terra Santa, Roberto Carlos falou hebraico e cantou "Emoções" para o presidente de Israel, Shimon Peres, esquivou-se de perguntas sobre a conflituosa política local, mas não se incomodou em falar sobre a presidente Dilma, a quem dedicou elogios.
"Acho que ela está indo bem. É uma lu­ta grande, ela tem que ser muito forte, realmente, para impor tudo aquilo que ela pensa", disse Roberto, nesta quinta, em entrevista coletiva em Jerusalém.
O show do cantor em Jerusalém, considerado o mais grandioso projeto de sua carreira, foi realizado ontem dia 7 de setembro, num espaço ao ar livre com capacidade para seis mil pessoas.
Do palco situado ao lado da Cidade Velha, onde fica a Via Dolorosa e o Santo Sepulcro, Roberto cantou várias canções religiosas. Jesus Cristo e Ave Maria estão foram as mais emocionantes antes do show ele esteve durante os dias que passou pela terra santa em vários importantes lugares onde Jesus esteve sempre muito emocionada dente os mais emocionantes foi a sua visita ao Jardim das Oliveiras onde jesus chorou lágrimas de sangue ao ser anunciado que a sua crusificação estaria se aproximando, o rei  perguntou ao guia: "posso tocar nas árvores ?" e o guia disse que sim, o rei abraçou-se com uma das oliveiras as quais Jesus rezou em baixo e fez um pedido de paz para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário