sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nosso Blog completou 1 ano, no último dia 22 de outubro, e neste primeiro ano queremos agradecer a todos pelo carinho dos 40 mil acessos que nos chegam dia após dia, agradecemos os e-mail, as mensagens, os recados, as opniões, os depoimentos e todo o carinho dirigido a Santa Rita através deste meio de comunicação tenho a certeza que ela recebe cada oração e prece aqui deixada e leva ao encontro da mãos de Jesus! que ela na sua intimidade com Deus nos abençoe cada dia mais e nos fortaleça na caminhada!





     Aquela velha expressão “o tempo passa depressa” apareceu aqui no blog, quem diria 1 ano com o blog no ar e muito o que comemorar.
Como sempre falo para todas as pessoas que utilizam este "meu blog", para fim de se informaram de eventos religiosos, festas dos padroeira daqui da cidade e da região, verem fotos etc... adquerirem conhecimentos, fazerem consultas, atualizo ele sempre com o intuito de poder compartilhar um pouquinho das informações que adquiro, é intuito meu dilvulgar sempre em primeiro plano a Capela Santuário de Santa Rita, quero que esta devoção cresça e se multiplique cada vez mais não só aqui em Jardim mais em todos os lugares onde estas informações pulderem chegar, e sei que é grande o poder desta ferramenta e sei que m,uito maior é a graça que Santa Rita tem para cada um de nós e da grandiosidade do poder de Deus em nossas vidas, este seria o meu maior objetivo de vida levar Cristo a cada um, e sí assim eu conseguir um dia morrerei feliz pois morrerei na certeza aqu o que vim fazer aui em baixo foi feito, cumprí minha missão, bem enquanto o meu dia não chega vou postando aqui notícias da capela, da caminhada, da vida... que venham mais e mais visitas irei ficar imensamente grato ao ver este contador subindo e cada vez mais subindo... no começo eram 15 visitas diárias vindas do Google hoje são 250 em média, claro pouco mais é só um começo.
1 Ano de Blog | Robson Moulin
Quero agradecer aqui todas as pessoas que passaram e passam por aqui, comentam e me escrevem seus e-mail relatando graças alcançadas e testemunhos, pena que nem todos posso publica-los, é que os devotos pedem pra ficarem anônimos e eu respeito muito e agradeço por me confiarem contar sua dores mas tambéma s suas lutas e vitórias, tudo isso fez com que eu sempre ande pelos caminhos retos, me fortalece na fé, e me dar um puxão de orelha quando mereço, a fé sem dulvida nos renova!!!  procurarei atualizar com o melhor! e digo que aprendí muito ao longo desse 1 ano.
 

2 comentários:

  1. Parabéns Francisco Mendes!
    pela sua capacidade pela sua inteligência e pelo seu dinamismo, te conheço já a um bom tempo e sei do seu carater e da sua personalidade, vc é sem dulvida um ser abençoado e agraciado por Deus com ricos dons! continue assim, jardim sem dulvida ganha muito com a sua pessoa aqui, vc se esforça muito por essa capela, seiq ue além do seu trabalho cursa seu curso de pedagogia, faz suas artes pois é bastante criativo, te admiro demais amigo! será que vc sabe quem sou eu? te adoro beijão! sua amiga de sempre ...

    ResponderExcluir
  2. Estão construindo ao lado da capela de santa cecília um prédio dentro do esgoto por onde passa grande quantidade de água durante o inverno. Quando der uma chuva grande muitas casas serão alagadas. A prefeitura precisa esta atenta... vá lá e pergunte aos moradores que moram na rua em frente a capela

    ResponderExcluir