segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A Policia agiu rápido e já prendeu os acusados de roubar casa de Dom Lucena, bispo em Guarabira/PB

 Parabéns pra Polícia!!!

Após três dias de investigações, policiais civis e militares de Guarabira prenderam três homens e uma mulher acusados de roubar a casa onde reside Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, bispo diocesano de Guarabira, no Brejo paraibano.

O assalto ocorreu na última terça feira (1º), quando, por volta das 10h30, bandidos armados invadiram a casa do bispo, localizada atrás da Catedral, renderam as pessoas e levaram objetos religiosos e pessoais, um notebook, celular e dinheiro, inclusive cédulas de euro e dólar.
Foram presos e autuados, por roubo e tráfico de drogas, Ronaldo Gonçalves de Sousa, Eduardo de Moura Firmo, Rayanderson dos Santos Oliveira e Analine da Silva Trajano, todos residentes em Guarabira e que agora já estão à disposição da Justiça.
Após as prisões, a polícia recuperou parte dos produtos roubados e os devolveu a Dom Lucena. Com os acusados, a polícia apreendeu ainda certa quantidade de droga.
Na opinião de Dom Lucena, as prisões realizadas foram significativas e de suma importância para que esse tipo de ocorrência não volte a se repetir e a sensação de tranqüilidade seja novamente percebida pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário