domingo, 11 de dezembro de 2011

Jardim de Piranhas-RN ganha Imagem do Cristo Redendor


Divulgação /

    Jardim fará aniversário no próximo dia 23 de Dezembro  mas Irmandade de Santa Rita já presenteia o município com um presente já no dia 22 será entregue a população Jardinense por meio da Irmandade e uma família bem conhecida cidade, mas os nomes dos doadores que não é nenhum candidato a prefeito só serão divulgados no dia da inauguração 22 de dezembro 5 da tarde na Capela de Santa Rita, a surpresa da imagem virá acompanhada de mais outras agradáveis surpresas e esperamos que nesta data também seja inaugurada a Escadaria de Santa Rita que até o presente momento está comprometida a inuguração pela falta de água na Capela (já são 3 meses sem água), e sem o líquido precioso num tem como molhar tanto cimento e assim terminar a obra a tempo de iaugura-la, portanto aproveitamos mais uma vez esta postagem para pedir por todo Santo do céu ao Prefeito,  vereadores e a CAERN, como também aos Blogs que nos ajudem por Favor!!! queremos honrar o nosso compromisso com os devotos e para isso precisamos da água!, nos entendam pelo amor de Deus, já faz muito tempo que viemos batalhando com esta escadaria e queremos inaugura-la no dia 22. Sabemos que a Prefeitura dispõe de um serviço terceirizado de um carro pipa que pode fazer o abastecimento da sisterna da Capela com apenas duas pipas de água resolvem com facilidade o nosso problema! nos ajudem!
Ao que tudo indica a Imagem do Cristo Redentor chega a Jardim no próximo dia 14 de Dezembro e será afixada em um pilar de 3 metros de altura por trás do Altar Campal da Escadaria de Santa Rita. esta imagem é muito bela e certamente será mais um dos grandes atrativos do Santuário de Santa Rita, a Imagem de Cristo mede 1,75m totalizando com o pilar que a imagem ficará em cima dará uma altura de 4,75m sendo que a localização da escadaria fica em cima de um monte com isso a imagem poderá ser vista de longe e até de algumas comunidades rurais será possível avista-la, um verdadeiro cartão postal será Inaugurado em Jardim, a imagem contará com refletores que possibilitarão que a Imagem seja vista e apreciada a noite, esta Imagem foi confeccionada na cidade de Mossoró por um artesão que estará presente na noite da inauguração, O frei Xavier já confirmou presença dentre ele vários outros padres também estarão conosco o problema agora é só a bendita água para o serviço e o tempo que está em cima para concluir a Obra. rezemos para que tudo der certo! que o Cristo Redentor do mundo nos abençoe agora de Braços abertos do Santuário de Santa Rita abençoando e protejendo toda a nossa cidade!
Irmandade de Santa Rita o Grupo que mais fez em serviços de alvenária em toda a história da cidade de Jardim de Piranhas-RN, mostrando que vale mesmo a pena doar e ofertar para Santa Rita, pois você em pouco tempo ver que realmente o que você doou está sendo colocado a serviço de todos! Deus abençoe a cada um dos doadores que permitiram ao lado de Desu este sonho realizar-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário