sábado, 7 de abril de 2012

É FESTA DA RESSURREIÇÃO


O Cristo ressuscitou, mostrou que é maior que a morte. É o melhor motivo que encontramos para celebrar a vida, a vida em Cristo. Vida que transborda como a água abundante de um rio que chega ao mar, o Cristo que ressuscita nos leva a Deus na paz e no amor.
A ressurreição é para os cristãos a celebração de uma nova esperança. Aquele que foi morto, carregou em sua morte todo pecado do mundo. Ressuscitado trás a esperança para todo aquele que espera em Deus.
Como as mulheres que foram até o sepulcro de Jesus, tenhamos coragem de enfrentar o nosso medo e as nossas dificuldades para ao encontrar o ressuscitado levar sua mensagem a todos: “O Senhor ressuscitou”.
E como os discípulos Pedro e João corramos ao encontro do Cristo. Esta busca nos levará ao encontro daquele que tem vida. É melhor não ficarmos parados. Esforcemo-nos por encontrar as coisas do alto como nos indica o Apóstolo Paulo. Pois, Aquilo que está na terra é passageiro e não completa nosso ser. Só seremos repletos da graça em Deus. Por isso busquemos o caminho certo para a vida. Jesus ressuscitado.

Uma feliz e abençoada ressurreição a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário