segunda-feira, 11 de junho de 2012

Festa de Santa Rita 2012 Chega a reta final... Participe!

 SSegunda Feira dia 11 de Junho as 19:00 horas Novena, noite dedicada a todas  as mulheres que sofrem por causa de seus filhos e seus maridos  e ainda dedicadoa os idosos e os Dizimistas de Santa Rita.

Terça Feira dia 12 de Junho as 19:00 horas Novena, noite dedicada aos namorados, terço dos Homens, tecelões, comerciantes e a Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA.

Quarta Feira dia 13 de Junho (DIA DE SANTO ANTONIO) 19:00 horas Novena dedicada a OFS e JUFRA.

 

Quinta Feira dia 14 de Junho 19:00 horas Novena dedicada a Irmandade de Santa Rita, Apostolado da Oração, RCC, Confraria de N. Sra da Saúde, Irmandade do Rosário e demais movimentos e pastorais de Nossa Paroquia.

Sexta Feira dia 15 19:00 horas Penultima Novana da Festa

Celebrante padre de Timbaúba dos Batistas

Noite dedicada aos Taxistas e Mototaxistas e Artesões.

as 21:00 horas haverá a última Noite das Barracas com animação de Raniere e Banda e também estamos tentando a confirmação do Forró On-line. Cartelas ao preço de 5 reais ajude! um Garrote e um pingente em ouro.

 

Sábado dia 16 de Junho 19:00 horas Ultima Novena da Festa de 2012, Noite Dedicado a Todos os Devotos de Santa Rita.

Domingo dia 17 de Junho ENCERRAMENTO DA FESTA

8 da manhã Batizados na Capela

4:30 Procissão de Encerramento com a Venerável Imagem de Santa Rita de Cássia Saindo do Depósito de Botijão de Gás de Dede de Josias para a Capela na Procissão estaremos acompanhados pela Imagem de Santa Rita do Lima, chegando a Capela Missa Solene Arreamento das Bandeiras e Palavras de Agradecimento. será feito o Lançamento da Pedra Fundamental da Construção da Igreja antes do Arreamentos das Bandeiras na Presença das duas Imagens e de todos os fiés!

Desde já a equipe da Festa Agradece a Participação e colaboração de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário