quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pedras para a Construção da IGREJA DE SANTA RITA DE JARDIM DE PIRANHAS-RN JÁ COMEÇARAM A SEREM QUEBRADAS em uma pedreira na cidade vizinha BREJO DO CRUZ-PB, e devem serem transportadas a nossa cidade a partir da próxima semana. Dinheiro arrecadado na festa-2012 já sendo investido!


Areias contrução, areia construcao, pedras construção, pedras contrucao, areias e pedras, material de construção, material de construcao, extração, mineral, comércio, britas, brita, areia média, areia grossa, areia fina

PEDRA DE MÃO GUINAISS Usadas na construção civil para calçamento, gabiões de contenção, muro de construção, drenagens, marcadames, enrocamento e concreto ciclópico.
Este foi o tipo de pedra orientado pelo engenheiro para a construção da Igreja de Santa Rita em Jardim de piranhas-RN,na Capela de Santa Rita existem muitas pedras isso todo mundo sabe, o que as pessoas não sabem é que as pedras existentes no terreno da Capela são impróprias para construção de alicerces de grande obras como é o caso da Nossa Igreja.
as pedras que existem na Capela se decompõem em no máximo 50 anos, fazendo com que a Igreja viesse a cair, portanto a Pedra foi compra em Brejo do Cruz-PB é um tipo de rocha garantido pela geologia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário