segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Blog da cidade publica agreções e falsas verdades contra Frades Capuchinhos, acompanhe o que disse o Blog.


Festa de Nossa Senhora dos Aflitos como você avalia?


Muita gente tira os dez dias de comemoração a nossa padroeira para meditação, reflexão, pagamento de promessas, aproxima-se mais de Deus, alguns para ganhar um dinheiro a mais no orçamento e infelizmente outros tiram a festa de nossa padroeira aproveitam para fazer os mais horríveis atos de crimes como: Roubar carteiras,cometer vandalismos e até mesmo roubar a mão de nossa senhora, realmente isso é uma vergonha uma festa mal organizada infelizmente o nosso querido Frei nos deixou a desejar esse tipo de fato jamais havia acontecido em jardim de Piranhas.

Duas coisas creio que talvez aconteceu, foi ato de um falso fiel de nossa senhora dos aflitos ou uma foi uma restauração de péssima qualidade deixo isso para os especialistas concretizarem, pois eu como devoto de nossa senhora dos aflitos estou indignado com o que ocorreu no encerramento da festa realmente nossa senhora não merecia o que foi feito há já ia me esquecendo Frei onde estar a replicar que seria substituída pela original na procissões? O frei falou em publico na chegada da santa após a restauração talvez não tão bem feita não sei que nossa senhora não tinha mas condições de estrutura física de sair em procissão mais. E porque o frei a expôs dessa forma? Será que o povo de Jardim já não tinha visto a restauração nova? E quem a pagou, A sabe sim, pois o pagante da restauração fez questão de espor isso a público em palanque. Sabe eu estou indignado com a politicagem que o frei esta fazendo será que muitos não se lembram de P. José Delfino onde ele próprio tomou determinado partido político para seguir e acabou não dando tão certo. Frei deixo a dica não vamos colocar a igreja contra os fieis de nossa senhora dos aflitos pois a fé do povo no pais e no mundo já esta bastante decadente por esses e outros motivo a igreja católica no mundo vem perdendo bastante fiel até mesmo o Papa Bento esta preocupado com isso então não vamos torna isso pior do que já esta, a igreja deve ser imparcial na área política e infelizmente não é isso que estou vendo pois o senhor Frei esta tomando lado político e o povo não esta muito satisfeito com isso o senhor é ou devia ser um homem de Deus e não cabo eleitoral infelizmente a Igreja católica e Nossa senhora dos Aflitos é quem perde com tudo isso.

DO NOSSO BLOG:  A mal interpretação ou a politicagem muitas vezes causam desastrozas situações como essa que a gente que é ligado a matriz sabe que não é verdade. por exemplo a mão da imagem foi rerirada pela coordenação e guardada para não se perder e não roubada como o blog disse. portanto é mentira que a mão da Imagem foi roubada!, o frei não fez politica! em nenhum momento. a restauração da imagem foi paga pela paroquia e não por candidato! a replica está sendo terminada e por isso ainda não chegou! Nossa senhora dos Aflitos não precisa de texto de um fotografo meio evangélico como esse que publicou o texto na Internet e que só foi a festa por que está trabalhando para um lado politico que todo mundo sabe quem é por que de católico ele não tem nada, se não é catolico muito menos ele é devoto de Nossa Senhora, pois quem é devoto seu não denigre desse jeito a sua festa.

Um comentário:

  1. sabe creio eu que tenho direito de me defender pois estão tentando denegrir a minha imagem religiosa, com que direito a pessoa que administra este blog escreve que eu nem sou crente nem sou católico que vim a festa de nossa bela senhora dos aflitos por causa de politica? isso não é verdade vim porque eu estava prestigiando a festa como todo fiel da senhora dos aflitos faz todo ano durante os 10 dias de festa por um acaso eu sou atel por me expressar de forma erronia já que você não me respeita respeite pelo menos a minha religiosidade afirmo sou católico apostolico romano e ponto final.

    ResponderExcluir