terça-feira, 16 de outubro de 2012

Santuário das Rosas de Santa Rita começou a receber neste dia 14 de outubro de 2012 novos postes e reforço na Energia Eletrica

Na ultima Festa de Santa Rita realizada em junho de 2012 os fies e a equipe da festa foram surpreendidos pelas quedas de energia Elétrica que estragaram a Feirinha da festa e também parte da cerimônia de encerramento da festa, foram ao total quatro quedas de energia que deixaram o público da feirinha e os fies na escuridão, o Coordenador da Festa de Santa Rita Francisco da Capelinha após ter terminado a festa fez um projeto junto a COSERN solicitando a ampliação da potência da Energia 4 vezes maior do que a que existia, além disso o Santuário está ganhando mais dois postes laminários no seu pátio o que fará ficar mais claro para celebrações realizadas a noite e facilitará a realização da Festa de Santa Rita que em 2013 será realizada no mês de Maio. O projeto completo de colocação dos postes no santuário e de reforçamento da Carga da Energia e a troca do transformador devem ficarem prontos ainda este mês; com isso a festa de Santa Rita 2013 está garantida com fé, brilho e luz. Santuário cada vez melhor!

Um comentário:

  1. Parabésn francisco e toda equipe de Santa Rita pelo empenho ao longo do ano, estamos ainda em outubro e vcs já estão pensando na festa de maio/2013, Deus seja louvado!
    Mª Dulceu de Almeida - Mossoró-RN

    ResponderExcluir