quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Jardim de Piranhas-RN, discute implantação do Plano Diretor

        A Prefeitura de Jardim de Piranhas está convocando toda a população para participar de uma audiência pública nesta quinta-feira, 17, às 16h, no Centro Social, para apresentação e debate do diagnóstico municipal do Plano Diretor Participativo do município. A discussão será conduzida pela CMT Engenharia Ambiental, empresa que está a serviço do Ministério da Integração Nacional no âmbito do Projeto de Integração do São Francisco (PISF).
A equipe da CMT, formada por arquitetos e urbanistas, geógrafos, sociólogos, engenheiros ambientais, jornalistas e advogados, entre outros profissionais, apresentará o desenvolvimento do projeto que vem sendo realizado em todos os municípios do Nordeste Setentrional que serão beneficiados pelo projeto de integração do rio São Francisco. Antes do evento desta quinta-feira, o grupo realiza no município oficina com o Núcleo Gestor para exposição do diagnóstico municipal e eventuais ajustes e complementos.
De acordo com o prefeito Elídio Queiroz, o momento é muito importante para fortalecer a política de valorização do espaço público e das questões ambientais da cidade. “Todos esses temas foram discutidos dentro do nosso plano de governo e esse evento do Rio São Francisco é um caminho mais prudente para realizarmos as ações necessárias, seguindo todas as normas e adequações nacionais”, completa Elídio, enfatizando a importância da participação popular para que todos os assuntos em pauta sejam conhecidos e questionados.
Fonte: Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário