segunda-feira, 10 de junho de 2013

Comissão da Capela de Santa Rita vai ao Gabinete do Prefeito nesta quinta feira dia 13 de Junho, Cobrar Providências ao Prefeito Municipal Elídio Queiroz em relação a Estrada da Capela que vem sendo invadida

3 comentários:

  1. Vamos ver se ele faz alguma coisa mesmo! eu fui a festa e ia sendo atropelada por um carro de um louco que vinha desgovernado e eu tive que me amontar em cimad euma cerca pra não morrer, faça alguma coisa prefeito, não pode ficar do jeito que vem, especilamente por que foi uma promessa sua de campanha ajeitar essa estrada num foi?

    ResponderExcluir
  2. O Santuário acredita que ano que vem a estrada estará liberada e esperamos contar com a força do prefeito atual Elídio Queiroz e do seu vice Naná que são os representantes do povo, as pessoas estão revoltadas com o vandalismo que vem ocorrendo na estrada e as autoridades sem fazerem nada, se nada acontecer ainda este mês o Santuário promoverá manifestos populares pelas ruas da cidade e na porta da Prefeitura Municipal para pressionar um direito que é do povo. Agora vai!

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor da retirada dos posseiros da Estrada de Santa Rita, conheço a estrada desde que eu era criança e ela era larga e tinha duas cercas de pedra de um lado e do outro e no pé junto as cercas de pedra tinham umas plantas chamadas avelois que produzia um leite branco que era usado pra gente fazer cola para pregar bandeirinha pro São João.
    Vera

    ResponderExcluir