quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mensagem ao Pedreiro Seu Chico que partiu nesta Manhã de quarta Feira 8 de Junho de 2011

A vida é cheia de surpresas, nem sempre tão belas.
Aprendemos a lidar com as dores sem que elas nos peçam licença.
Vão entrando sem dó,
Nos arrebentam o coração, dilaceram a alma.
Amigos, vêm e vão, mas saiba que os bons, ficam no nosso coração como tatuagens, marcas eternas.
Um dia vamos todos nos encontrar , e espero que até que isso aconteça, voce caminhe sempre comigo ao meu lado como um anjo protetor.
  Amigo, irmão, companheiro, você foi, é e sempre será o meu eterno amigo verdadeiro.
Obrigado por fazer parte de um pedaço da minha vida, obrigado pelos dias que derramaste seu suor em forma de doação para a construção de um Santuário sonhado por um jovem que agora digita uma despedida que eu não tive a oportunidade de fazer pessoalmente, por favor me desculpe minha falta de tempo, me perdoe, as vezes que precisou de minha palavra e não fui te falar, me desculpe pelas vezes que ví nos seus olhos algo para me dizer e eu na minha "falta de tempo" não pude ficar, sabe... as vezes somos escravos de nossa própria vida, vivemos muito ocupados com coisas que parece ser tudo e nesse momento caímos na real que tudo mesmo é as nossas verdadeiras amizades, talvez por isso esteja me sentindo tão diminuido agora que soube de sua partida, mas pensava que o senhor não iria agora, pensei que fosse ficar mais, no entanto Deus tinha outros planos e te levou para ele, descance em Paz meu velho amigo Pedreiro que jamais o tempo me fará esquecer, agradeço-te em nome de uma cidade que na correria da vida esqueceu de agradecer a um homem que trabalhou tanto pela Capela de Santa Rita vezes por dinheiro vezes por devoção, mas o que era visivel era o amor com o qual o senhor trabalhava pelo reino de Deus, e sei que Deus na sua Glória irá recompensa-lo por isso, agradeço-te por todas as vezes que me aconselhou e por todas as vezes que foi paciente, tolerável comigo, era sem dulvida um ser especial, rogo a Virgem Maria Mãe de Deus e a Santa Rita nossa protetora e a os anjos de Deus que te conduzam a sua presença descance em Paz meu Amigo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário