sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Momento de transição de um Prefeito para outro foi e está sendo usado como oportunidade para construção de mais casas ilegais na Estrada da Capela de Santa Rita

Posseiros aproveitam este momento de transição de um prefeito para outro em que as atenções dos governantes se voltam para dentro do prédio da prefeitura com a escolha de novos cargos, e estão voltando a Construir na ESTRADA DA CAPELA DE SANTA RITA, lembramos que as obras na estrada são ilegais, a não ser que na calada da noite o ex prefeito Antônio Macaco possa ter liberado as construções, (acreditamos que não.) porém se isso tiver ocorrido é um crime grave a ser apurado pelo Ministério Público que é conhecedor do problema desde o ano de 2010, enquanto Elídio Queiroz escolhia seus secretarios e outros funcionários os posseiros não perderam tempo em invadirem o patrimônio Público, ou seja a Estrada pertencente ao município, há casas que foram construídas, cobertas, rebocadas e fechadas em tempo recorde de uma semana, é um problema grave que a Capela, Paroquia e Diocese lutam juntas a 4 anos para junto a Prefeitura resolverem, mas até agora a falta de interesse do antigo governo fez com que o ploblema só crescesse, a Prefeitura abriu um processo para apurar os verdadeiros culpados nas posses das terras públicas e expediu uma EMBARGAÇÃO de toda e qualquer obra que estivesse sendo construída dentro da estrada ou ainda pudesse a vir a ser Construída, embargação essa que não foi respeitada e a Prefeitura não tomou nenhuma providência, embora exista toda essa documentação e este processo tramitando na Justiça os posseiros continuam invadindo a estrada dia após dia.
    
     Perguntamos através do nosso blog, Jardim pode tudo mesmo? essa cidade é a única no país que as leis não vigoram? ou ainda, é somente aqui que quem tem dinheiro manda mais do que as leis? Nós Igreja queremos essas respostas. Com a palavra o Ministério Público e a Prefeitura de Jardim de Piranhas-RN.

Um comentário:

  1. Elídio prometeu e vai mudar essa realidade, concerteza dará casas de projeto aos 4 moradores antigos e mandará os posseiros catar coquinhos.

    ResponderExcluir