sexta-feira, 5 de julho de 2013

As Obras não param no Santuário, desta vez está sendo feito o muro nos arredores de parte do Santuário, um alpendre gigante ao lado esquerdo da Casa dos Romeiros, a entrada do Santuário em forma de Arcos de Alvenaria, e ainda o início da Sonhada estrada calçada em parceria com a Prefeitura de Jardim de Pirnahs-RN, dono do loteamento próximo e família de João de Emídio, como também a fundação das colunas da Igreja de Santa Rita, o Santuário está um verdadeiro canteiro de OBRAS! Visite e Ajude! AQUI SE TRABALHA DE VERDADE e suas ofertas são investidas!










3 comentários:

  1. È por isso que dar gosto ir a Festa de Santa Rita e ajudar, por que a gente ver que as coisas são feitas nessa capela, todo ver que ninguém é cego que a Capelinha de Santa Rita é uma das poucas de nossa cidade que investe o dinheiro arrecadado na festa, mais uma vez estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu Ajudo a Capela de Santa Rita e fico muito feliz quando vejo as coisas sendo feitas, é sinal que estão seguindo verdadeiramente o Cristo Ressucitado pois ele disse "de nada vale a fé se não for acompanhada de boas obras" e o Santuárioo de Santa Rita é uma obra boa para o reino de Deus, parei de fumar por uma graça alcaçada no santuário com Santa Rita e vou ajudar até eu morrer.

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe esta Obra.

    ResponderExcluir