domingo, 25 de agosto de 2013

VELA VIRTUAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA! Nós aqui do Santuário estamos rezando por vc!

Photobucket



Faça sua oração em secreto, e pela intercessão de Santa Rita de Cássia vc alcançará a graça pedida, porque "Deus, que te ouve em secreto, te dará aquilo de que necessita"!

Faça sua prece, sua oração, sua meditação.
Seja qual for sua fé. Seja qual for sua crença. Seja qual for seu pedido, sua necessidade, ou seu agradecimento.
Reze conosco e com todos os que visitam este altar.
A vela que está acesa arde por sua intenção.

3 comentários:

  1. Santa Rita de Cássia, entrego em vossas mãos meu cargo e meu trabalho. Interceda por mim a Deus para que ele resolva o que for melhor para minha vida profissional e pessoal. Seja feita Senhor a tua vontade! Eu confio em vós!

    ResponderExcluir
  2. santa rita de cassia intercede a esse amor impossivel de flavio luis portes da silva e vanderleia melo bispo faça o impossivel vira possivel me ajude santa rita faça ele flavio silva me telefonar me ligar voltar comigo intercede a mim santa rita e que eu consiga pagar o banco itau do carro palio intercede a esses 2 milagres a mim santa dos impossiveis me ajude amem

    ResponderExcluir
  3. INTERCEDE A MIM SANTA RITA SANTA DOS IMPOSSIVEIS INTERCEDE A NOSSO AMOR DE FLAVIO LUIS PORTES DA SILVA E VANDERLEIA MELO BISPO FAÇA ELE ME LIGAR ME TELEFONAR TRAZ MEU AMOR DE VOLTA PRA MIM SANTA RITA FAÇA O IMPOSSIVEL VIRA POSSIVEL ESSE GRANDE AMOR SE TORNAR REALIDADE ME TIRE DESSE SOFRIMENTO SANTA RITA DE CASSIA E MEU AMADO SENHOR JESUS TENHAM MISERICORDIA DE MIM TENHAM PIEDADE DE MIM E QUE EU CONSIGA PAGAR O CARRO PALIO NO BANCO ITAU INTERCEDA A ESSES 2 PEDIDOS ME AJUDE MINHA SANTINHA TENHA PIEDADE DE MIM ME PERDOA PELOS MEUS ERROS MINHAS FALHAS MAS ME AJUDA SENHOR JESUS OLHA EU AQUI EM BUSCA DE TEU PERDAO ME DE TUA MISERICORDIA DE TUA GLORIA ME ABENÇOE COM SEU MANTO SAGRADO AMEM EU CREIO

    ResponderExcluir