domingo, 25 de agosto de 2013

VELA VIRTUAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA! Nós aqui do Santuário estamos rezando por vc!

Photobucket



Faça sua oração em secreto, e pela intercessão de Santa Rita de Cássia vc alcançará a graça pedida, porque "Deus, que te ouve em secreto, te dará aquilo de que necessita"!

Faça sua prece, sua oração, sua meditação.
Seja qual for sua fé. Seja qual for sua crença. Seja qual for seu pedido, sua necessidade, ou seu agradecimento.
Reze conosco e com todos os que visitam este altar.
A vela que está acesa arde por sua intenção.

66 comentários:

  1. Santa Rita de Cássia, entrego em vossas mãos meu cargo e meu trabalho. Interceda por mim a Deus para que ele resolva o que for melhor para minha vida profissional e pessoal. Seja feita Senhor a tua vontade! Eu confio em vós!

    ResponderExcluir
  2. santa rita de cassia intercede a esse amor impossivel de flavio luis portes da silva e vanderleia melo bispo faça o impossivel vira possivel me ajude santa rita faça ele flavio silva me telefonar me ligar voltar comigo intercede a mim santa rita e que eu consiga pagar o banco itau do carro palio intercede a esses 2 milagres a mim santa dos impossiveis me ajude amem

    ResponderExcluir
  3. INTERCEDE A MIM SANTA RITA SANTA DOS IMPOSSIVEIS INTERCEDE A NOSSO AMOR DE FLAVIO LUIS PORTES DA SILVA E VANDERLEIA MELO BISPO FAÇA ELE ME LIGAR ME TELEFONAR TRAZ MEU AMOR DE VOLTA PRA MIM SANTA RITA FAÇA O IMPOSSIVEL VIRA POSSIVEL ESSE GRANDE AMOR SE TORNAR REALIDADE ME TIRE DESSE SOFRIMENTO SANTA RITA DE CASSIA E MEU AMADO SENHOR JESUS TENHAM MISERICORDIA DE MIM TENHAM PIEDADE DE MIM E QUE EU CONSIGA PAGAR O CARRO PALIO NO BANCO ITAU INTERCEDA A ESSES 2 PEDIDOS ME AJUDE MINHA SANTINHA TENHA PIEDADE DE MIM ME PERDOA PELOS MEUS ERROS MINHAS FALHAS MAS ME AJUDA SENHOR JESUS OLHA EU AQUI EM BUSCA DE TEU PERDAO ME DE TUA MISERICORDIA DE TUA GLORIA ME ABENÇOE COM SEU MANTO SAGRADO AMEM EU CREIO

    ResponderExcluir
  4. Que santa rita me conceda a graça que tanto necesdito nesse momento que é de um emprego para o meu irmão.Que santa Rita coloque sobre meu irmão suas mãos bondosas e que ele seja recontratado pela empresa multimotores(santana de parnaiba).Desde ja agradeço pela graça que tenho fé que sera alcançada o mais breve possivel.Eu creio meu Deus, e sei que para o nosso senhor não existe nada impossivel.Amém

    ResponderExcluir
  5. Que m.l seja unido em paz amor diálogo a acna
    Que acna seja doce paciente amorosa com m.l
    Que m.l ame acna
    Que m.l faça de tudo pra fazer acna feliz
    Que m.l tenha certeza que será feliz com acna

    ResponderExcluir
  6. Que Jefferson Luiz ame Patrícia e que a união seja eterna sem interferência de ninguém

    ResponderExcluir
  7. Que eu consiga um emprego.e acabe com minhas dívidas. Meus filhos e netos sejam livres de todo mal.amem

    ResponderExcluir
  8. Que Santa Rita desterro tudo que não é
    De Deus das redondezas do meu lar
    Amém amém amém?!!!

    ResponderExcluir
  9. Santa Rita agradeço por todas as bençãos em minha vida peço pela saúde e educação de meus filhos peço pelos meus objetos peço sua intercessão minha rainha hj e sempre amém

    ResponderExcluir
  10. pela cura dos meus ouvidos e da minha audição

    ResponderExcluir
  11. Santa Rita de cassia me curar da ansiedade e da síndrome do pânico

    ResponderExcluir
  12. SANTA RITA DE CASSIA ME AJUDE A FICAR CURADA DOS CALORÕES.

    ResponderExcluir
  13. SANTA RITA DE CÁSSIA NOS DEFENDA DAS PESSOAS FALÇAS,TRAIRAS,INVEJOSAS E QUE NOS FAZEM MAL.

    ResponderExcluir
  14. SANTA RITA DE CÁSSIA FAÇA COM QUE MEU MARIDO DEIXE DE SER TÃO TEIMOSO E ACEITE AS IDEIAS BOAS QUE A SUA FAMÍLIA QUER QUE ACONTEÇA.

    ResponderExcluir
  15. SANTA RITA DE CÁSSIA INTERCEDA JUNTO A DEUS E ME CONSEDA A GRAÇA DE TIRAR A J.A.R.M.DO NOSSO CAMINHO.

    ResponderExcluir
  16. SANTA RITA DE CÁSSIA INTERCEDA JUNTO A DEUS PARA QUE EU CONSIGA REALIZAR O MEU SONHO DE CONSTRUIR UMA CASA MENOR, MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  17. SANTA RITA DE CÁSSIA INTERCEDA JUNTO A DEUS PARA QUE OS MEUS SONHOS SEJAM REALIZADOS A SENHORA SABE QUAIS SÃO. MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  18. SANTA RITA DE CÁSSIA INTERCEDA JUNTO A DEUS E AFASTE DA MINHA FAMÍLIA E DOS NOSSOS NEGÓCIOS TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO NOS PREJUDICANDO E NOS FAZENDO MAL. MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  19. SANTA RITA DE CÁSSIA INTERCEDA JUNTO A DEUS E ILUMINE A CAROLINE E O EDUARDO PARA QUE ELES SEJAM ABENÇOADOS DE TEREM OS FILHOS QUE ELES DESEJAREM.

    ResponderExcluir
  20. SANTA RITA DE CÁSSIA INTERCEDA JUNTO A DEUS E TIRE A JARM DO NOSSO CAMINHO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  21. SANTA RITA DE CÁSSIA INTERCEDA JUNTO A DEUS E PROVIDENCIE PARA QUE A JARM SAIA DO NOSSO CAMINHO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  22. SANTA RITA DE CÁSSIA NOS DEFENDA DOS INIMIGOS DAS PESSOAS FALSAS MENTIROSAS E TRAIÇOEIRAS.

    ResponderExcluir
  23. SANTA RITA DE CÁSSIA INTERCEDA JUNTO A DEUS E AFASTE DA MINHA FAMÍLIA E DOS NOSSOS NEGÓCIOS TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO NOS PREJUDICANDO E NOS FAZENDO MAL. MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  24. SANTA RITA DE CÁSSIA INTERCEDA JUNTO A DEUS E ME AJUDE A CONSTRUIR A MINHA CASA.

    ResponderExcluir
  25. SANTA RITA DE CÁSSIA ILUMINE O MEU MARIDO PARA QUE ELE DEIXE DE SER TÃO TEIMOSO E ME ESCUTE.

    ResponderExcluir
  26. SANTA RITA DE CÁSSIA NOS LIVRE DE TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO NOS FAZENDO O MAL.

    ResponderExcluir
  27. SANTA RITA DE CÁSSIA INTERCEDA JUNTO A DEUS E FACA COM QUE TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO DEVENDO PARA NÓS QUE ELAS VENHAM PAGAR TUDO O QUE DEVEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  28. SANTA RITA DE CÁSSIA INTERCEDA JUNTO ADEUS E NOS DEFENDA DE TODOS OS INIMIGOS.

    ResponderExcluir
  29. SANTA RITA DE CÁSSIA FACA COM QUE MEU MARIDO DEIXE DE SER CABEÇA DURA.

    ResponderExcluir
  30. SANTA RITA DE CÁSSIA AFASTE AS PESSOAS QUE NOS FAZEM MAL DO NOSSO CAMINHO.

    ResponderExcluir
  31. SANTA RITA DE CÁSSIA NOS PROTEJA DOS INIMIGOS E INVEJOSOS.

    ResponderExcluir
  32. SANTA RITA DE CÁSSIA DEFENDEI-NOS DE TODOS OS INIMIGOS.

    ResponderExcluir
  33. SANTA RITA DE CÁSSIA LIBERTE-NOS DOS INIMIGOS.

    ResponderExcluir
  34. SANTA RITA GOSTARIA DE FAZER UM PEDIDO PRA A SENHORA DEFENDER MINHA IRMA DAS GARRAS DE UMA PESSOA QUE ENTROU NA VIDA DELA SO PRA DESTRUI-LA PECO LIBERTACAO NA VIDA DELA

    ResponderExcluir
  35. SANTA RITA DE CÁSSIA INTERCEDA EM FAVOR DE RITA CAPRILHONE GUGELMIN.ELA TUA FILHA PRECISA DO SEU MILAGRE. ACORDA ELA E CURA ELA EN NOME DO PAI DO FILHO E SEGURA NA MÃO DELA EM NOME DO PAI E DO ESPIRITO SANTO AMÉM. QUE ASSIM SEJA.

    ResponderExcluir
  36. santa ritas defendei nos dos malfeitores sanguinarios e bruxarias feitas em qualquer momento da dia ou da noite retira esse lixo sujeira infernos de nossas vidas passos casas caminhos abertos a Deus luz azul bendita do Senhor sobre nos

    ResponderExcluir
  37. Ascendo esta vela pedindo paz,muita paz,saude,amor,compreensao,respeito,na nossa familia.amem.

    ResponderExcluir
  38. Sta Rita passa na frente do nosso impossivel tornando-o possivel e pisa na cabeça da serpente que anda pelo mundo pra destruir as familias.amem.

    ResponderExcluir
  39. Pelos meus filhos Vagner Diego Wilian pelos seus negócios um novo emprego para q cada um consiga pagar duas dívidas consigam realizar seus sonhos saiam dos sufoco em q se encontra minha santa rita ajudai a alcançar esta semana graças q peço amem.

    ResponderExcluir
  40. santa rita de cassia,rogo nesta manhã clamando a senhora pela paz entre minhas filhas vanessa araujo barbeito guimarães e vanuza araujo barbeito...pelos meus netos ana clara araujo barbeito guimarães,joaão henrique pessanha barbeito e maria eduarda gessuato barbeito...que elas sejam felizes minha santinha e vivam suas vidas sem depender de nós..amem.

    ResponderExcluir
  41. santa rita..advogada das causas impossiveis me conceda essa graça....rogo pela saude mental de vanessa araujo barbeito guimarães..que cesse em sua cabeça em seu coração tudo que e negativo tudo aquilo que faz ela desejar o mal, se matar.fazer chantagem com a gente seus pais.tudo mãe que ela faz e exige da filha,minha santa que cesse tudo isso em nome de jesus..ela e batizada na santissima trindade,,ajuda mãe toca no coração do seu marido pai de ana clara barbeito guimarães sua filha,para que ele volte para casa e cuide delas.pela enfermidade de vanessa ela a deixou mas eles tem uma filha minha santa ajude ela a mudar minha santinha ajude alcançar essa graça tão necessaria..amem

    ResponderExcluir
  42. Peço orações para que meu sobrinho se liberte das drogas, bebida e má companhia. Eu suplico pois toda familia esta sofrendo.

    ResponderExcluir
  43. Santa Rita de Cássia me Dee sabedoria nas atitudes e palavras
    Santa Rita seja eu calma e amorosa com todos
    Santa Rita que os meus inimigos não me enxergue
    Que cicerodaschagasolivroradesaparecemeuscaminhos
    Peço tudo isso Santa Rita eu acna

    ResponderExcluir
  44. Quero pedir pela cura da minha filha de 4 anos está sempre doente e sua imunidade é baixa.N Giovanna Pinheiro Menezes Sousa

    ResponderExcluir
  45. peço oração que minha filha Samara tira uma nota boa nas prova para ela passa pois ficou de reoperação de 4 matéria tenho fé com ajuda de santa de Cassia e nosso senhor Jesus Cristo que ela vai passa

    ResponderExcluir
  46. Santa Rita de Cassia me ajuda com um milagre,é que tem sido difícil demais pra mim,ficar todos estes dias a espera deste milagre,meu orgulho me prejudicou,meu ciúme me prejudicou e minha insegurança também me prejudicaram,fico muito triste com tudo isso. Infelizmente estou tendo que conviver com esse sentimento ruim,com esse nó na garganta,esse choro preso e essa tristeza indescritível... SÓ PRECISO DE UM MILAGRE! Peço a ti que me ajudar a alcançar esta graça por mais dura e difícil que ela seja diante dos meus olhos,peço a ti que alcance o coração do crs e quebranta,desfaz os sentimentos que lá estão em relação a mim se for ruim,a mágoa,a tristeza,a raiva,o desprezo... Eu errei e confessei meu erro! Não deixes que eu fique punida por muito tempo? Me permita concertar meu erro? A cada vibração é uma sensação de que o milagre vai acontecer. Permita um sinal dele,uma ligação ,uma msg,permita me por favor eu rogo misericórdia em atender este meu pedido. Me conceda esta alegria pra q eu possa ter paz interior. A ti sou grata ,pelo espaço,pelo carinho,pelo cuidado,por me ouvir,por ter esse canal onde já me trouxe muitas bênçãos. Sou grata por tudo que recebi aqui sempre q estive aqui a fazer minhas súplicas. E hoje mesmo diante desta ansiedade eu creio e fico na espera do milagre. Amém

    ResponderExcluir
  47. Santa Rita de Cassia,venho pedir pelo impossível,pedir para que me ajude a concertar o erro que cometi. Peço primeiramente que limpe o.coração do Carlos Roberto da Silva de tida mágoa,raiva,desprezo a mim. E peço pra que me ajude a com o impossível pois ele é muito orgulhoso,peço para que me concedas um sinal dele,uma ligação,uma msg,que hj parece impossível,mas creio no teu milagre,creio que vou ter uma resposta. Permita nossa reaproximação,nossa reconciliação. A ti sou grata. Amém

    ResponderExcluir
  48. Santa Rita das causas impossíveis,olhai pra mim e ouve as minhas súplicas,estou aflita pois necessito ver o milagre na minha vida sentimental.
    Peço a ti que me ajudes a ter um sinal positivo do Carlinhos,limpando o coração dele,tirando a mágoa,a raiva a tristeza que ele possa estar sentindo de mim.
    Permita,faça com ele ligue ou mande msg pois pra isso acontecer só um milagre pois é impossível diante do orgulho que ele tem.
    Fizemos tantos planos juntos,sonhávamos em estar,ficar ,morar juntos um dia.
    Sonhávamos em sair sem medos de outras pessoas,mesmo ciente do quanto é difícil pra nós dois.
    Hoje por conta de uma imaturidade minha há pouco mais de uma semana,eu o perdi,por um erro meu,por se precipitar eu o afastei de mim.
    Mas venho nesta noite te pedir pra me ajudar a concertar isso.
    Eu estou sofrendo demais,desanimada,triste,pensativa... Te suplico por um milagre,te suplico pra que eu possa me reaproximar dele,pra conversar e nos reconciliarmos.
    Permita que eu possa voltar a sorrir,amor,amar não mata,mas a saudade é grande,e eu o amo e quero ser muito feliz com ele,por isso peço a tua ajuda Santa Rita de Cassia,vai aonde eu não posso ir,toca onde eu não posso tocar e tira de dentro dele todo sentimento ruim que possa nos afastar ainda mais.
    Em ti eu creio pois por muitas vezes eu aqui estive e tu me ajudaste.
    Sou muito grata,amém

    ResponderExcluir
  49. Que ainda esta semana eu receba meu milagre! Eu possa ter o.meu pedido atendido Santa Rita dos impassíveis. Que vêm nas ao meu favor e atenda a minha oração as minhas súplicas. A ti agradeço por cada momento feliz que me proporciona ao realizar cada pedido meu. Eu creio no impossível,eu creio! E desde já sou grata. Amém

    ResponderExcluir
  50. Santa Rita de Cassia,estive em sua casa,e que sensação única,toquei em ti, sinto que vou ter meu pedido atendido,pois lá eu pude falar em secreto contigo,pedir por meu desespero,pois eu estou desconsolada e não sei mais o que fazer,com este orgulho do Carlinhos,peço a ti que mesmo eu não tendo a vela em mãos aqui eu acendo simbolizando como se tivesse com ela em mãos e peço a ti por este milagre,não sei como pode ser isso,como poderia acontecer,mas preciso de um milagre por favor?
    Preciso me reaproximar do Carlinhos,preciso ter o perdão dele,preciso ter um sinal dele!
    Mas pra isso,a senhora Santa Rita com sua infinita bondade, teria que lapidar aquele coração,teria que transformar aquele ódio em amor,aquela mágoa em saudade e o orgulho dele em vontade de estar perto,de falar,de conversar...
    Pq o que amarra,o que nos afasta neste momento é o orgulho.
    Peço a ti ajuda pra ter este sinal dele que tanto venho lhe pedindo.
    Te agradeço por tudo. Amém

    ResponderExcluir
  51. Creio em ti. Creio que neste momento estas movendo ao meu favor Santa Rita de Cassia,e sou grata demais a ti. Continuo a pedir por minha reconciliação com crs,que seja breve,que nada impeça de receber este milagre esta bênção. Amém

    ResponderExcluir
  52. Cheguei bem tímida mais queria ficar ali naquele lugar lindo que é o seu templo Santa Rita de Cassia no Centro do Rj.
    Pude ficar em você é expressar pra ti as minhas necessidades deste momento,as minhas angústias e preocupações. Tu sabes o que te peço em secreto,sobre meu relacionamento conturbado com crs,mas creio que havera uma mudança em tida esta história e eu vou voltar a sorrir. Eu creio no milagre,creio no impossível ,creio que me concederá o meu pedido que venho fazendo a ti,pois pra muitos não haverá mais volta,mais eu creio e tenho dentro de mim que irás me conceder este milagre,pois só um milagre pode mudar a minha vida,a minha situação. Eu o amo e quero ser feliz ao lado dele. Permita me,conceda Santa Rita ,essa graça. Sou grata a ti. Amém

    ResponderExcluir
  53. Santa Rita de Cassia,já se passaram 2 semanas que estou afastada sem falar com Carlos Roberto da Silva,muito difícil tudo isso,muito triste e hj amanheço pior em.tristeza,estou com fortes dores de cabeça e tenho medi que essa situação se estenda ainda mais.
    Me ajuda,me socorre?
    Tudo por conta de um erro grande meu,por conta da minha falta de sabedoria,meu ciúme e minha insegurança,fez com que meu orgulho falasse mais alto. Eu te peço.por favor pra me ajudar a ter um sinal dele,uma ligação ,uma msg,uma tentativa que ele fizer já me ajuda,pois não tenho argumentos pra puxar assunto já que vacilei e fiquei 2 semanas sem dar um sinal,sem responder...
    Fiz,errei,mas pq eu gosto e sinto demais quando vejo que algo possa me afastar dele.
    Afasta do caminho dele essa pessoa que só nos prejudica.
    Afasta do meu caminho quem me bloqueia,e insiste em querer estar do meu lado.
    Esse foi meu erro!
    Me ajuda a concertar?
    Tens acompanhado a minha dor,as minhas angústias,o meu desespero.
    Fico diante dessa situação,perdida pois não sei como,e o que fazer mais,pois o CRS é muito orgulhoso,só um MILAGRE!
    Peço a ti Santa Santa Rita de Cassia pelo impossível mesmo pois Carlinhos está muito triste,chateado,sei que está muito magoado tbm,e assumo que errei e contribuí pra isso,mas peço perdão e socorro a ti.
    Tira dele este sentimento ruim que ele está dê um? Isso dificulta a nossa reaproximação!
    Coloca nele no lugar da raiva,o amor,da mágoa a saudade e da tristeza a vontade de estar juntos.
    Permita hoje Santa Rita de Cassia,que onde ele estiver nesta manhã ele seja acompanhado a todo momento do seu dia,pela saudade de nós dois,pelas lembranças de nós dois,a ponto dele ligar ou mandar msg.
    Que onde ele estiver o coração dele seja limpo,dos sentimentos que possam e querem e insiste em nos afastar.
    É ruim,é triste demais,mas eu tenho aceso algo dentro de mim que impera uma certeza de que eu vou me reconciliar com ele,de que nos vamos ser felizes ainda um dia juntos,e que este dia possa estar bem breve Santa Rita de Cassia.
    Eu creio no teu favor e misericórdia me ajudar,por isso eu tenho vindo todos os dias acender a minha vela,pra manter acesa e pela certeza de que serei atendida,ouvida e que o milagre está bem próximo. Eu te agradeço Santa Rita de Cassia,muito bom ter este espaço aqui pra que eu possa acender a minha vela,conversar,dividir as minhas súplicas ,dores com vc.
    Amém

    ResponderExcluir
  54. Pra que Santa Rita de Cassia intercedam e ajude me a co.qui star um trabalho. Preciso muito que uma porta se abra ainda este mês. Tenho.colocado muitos currículos mais não tenho tido sucesso.

    ResponderExcluir
  55. Santa Rita de Cassia que as portas de um emprego sejam abertas pra mim.
    Preciso muito trabalhar e não estou conseguindo.
    Ajude me a conquistar mais esta Vitória. Obrigada por sempre.
    Amém

    ResponderExcluir
  56. Santa Rita de Cassia,tu és a Santa das Causas Impossíveis,e hoje está difícil demais pra mim,conseguir um trabalho,peço a ti que torne essa causa essa situação difícil pra mim que é ter as portas de um trabalho abertas,se torne possível. Tenho 42 anos e está difícil demais voltar pro mercado de trabalho.
    Venho pedir socorro pra que eu possa conquistar o impossível.
    Interceda junto a Deus por mim para eu alcance este milagre.
    Em ti confio e espero.
    Amém

    ResponderExcluir
  57. Santa Rita eu tenho,levado os meus dias crendo no impossível,se não já teria enlouquecido diante da besteira que eu fiz e afastei de mim o meu grande amor. Peço que a senhora ajude nos a reconciliar - mos,tá muito difícil sem ele. Permita que ele ligue ou mande msg,permita um sinal positivo dele,permita o nosso reencontro. Estou muito triste com tido isso,como o nosso afastamento,nosso silêncio e diante do orgulho dele,pra eu ter este meu pedido atendido,só um milagre mesmo. Amém

    ResponderExcluir
  58. Santa Rita de Cassia,já se passaram 2 semanas que estou afastada sem falar com Carlos Roberto da Silva,muito difícil tudo isso,muito triste e hj amanheço pior em.tristeza,estou com fortes dores de cabeça e tenho medi que essa situação se estenda ainda mais.
    Me ajuda,me socorre?
    Tudo por conta de um erro grande meu,por conta da minha falta de sabedoria,meu ciúme e minha insegurança,fez com que meu orgulho falasse mais alto. Eu te peço.por favor pra me ajudar a ter um sinal dele,uma ligação ,uma msg,uma tentativa que ele fizer já me ajuda,pois não tenho argumentos pra puxar assunto já que vacilei e fiquei 2 semanas sem dar um sinal,sem responder...
    Fiz,errei,mas pq eu gosto e sinto demais quando vejo que algo possa me afastar dele.
    Afasta do caminho dele essa pessoa que só nos prejudica.
    Afasta do meu caminho quem me bloqueia,e insiste em querer estar do meu lado.
    Esse foi meu erro!
    Me ajuda a concertar?
    Tens acompanhado a minha dor,as minhas angústias,o meu desespero.
    Fico diante dessa situação,perdida pois não sei como,e o que fazer mais,pois o CRS é muito orgulhoso,só um MILAGRE!
    Peço a ti Santa Santa Rita de Cassia pelo impossível mesmo pois Carlinhos está muito triste,chateado,sei que está muito magoado tbm,e assumo que errei e contribuí pra isso,mas peço perdão e socorro a ti.
    Tira dele este sentimento ruim que ele está dê um? Isso dificulta a nossa reaproximação!
    Coloca nele no lugar da raiva,o amor,da mágoa a saudade e da tristeza a vontade de estar juntos.
    Permita hoje Santa Rita de Cassia,que onde ele estiver nesta manhã ele seja acompanhado a todo momento do seu dia,pela saudade de nós dois,pelas lembranças de nós dois,a ponto dele ligar ou mandar msg.
    Que onde ele estiver o coração dele seja limpo,dos sentimentos que possam e querem e insiste em nos afastar.
    É ruim,é triste demais,mas eu tenho aceso algo dentro de mim que impera uma certeza de que eu vou me reconciliar com ele,de que nos vamos ser felizes ainda um dia juntos,e que este dia possa estar bem breve Santa Rita de Cassia.
    Eu creio no teu favor e misericórdia me ajudar,por isso eu tenho vindo todos os dias acender a minha vela,pra manter acesa e pela certeza de que serei atendida,ouvida e que o milagre está bem próximo. Eu te agradeço Santa Rita de Cassia,muito bom ter este espaço aqui pra que eu possa acender a minha vela,conversar,dividir as minhas súplicas ,dores com vc.
    Amém

    ResponderExcluir
  59. PARA INTERCESSÃO DE SÃO LONGUINHO
    Ó GLORIOSO SÃO LONGUINHO, A VÓS SUPLICAMOS, CHEIOS DE CONFIANÇA EM VOSSA INTERCESSÃO.
    SENTIMO-NOS ATRAÍDOS A VÓS POR UMA ESPECIAL DEVOÇÃO, SABEMOS QUE NOSSAS SÚPLICAS SERÃO OUVIDAS POR DEUS NOSSO PAI, SE VÓS TÃO AMADO POR ELE, NOS FIZER REPRESENTAR.
    LEMBRAI-VOS SÃO LONGUINHO, PRODIGIOSAMENTE TOCADO PELA GRAÇA DE JESUS AGONIZANTE, EM SUA ÚLTIMA HORA, QUE NUNCA SE OUVIU DIZER QUE ALGUM DAQUELES QUE RECORREM A VOSSA PROTEÇÃO, FOSSE POR VÓS DESAMPARADO.
    ASSIM, DIGNAI-VOS INTERPOR EM MEU FAVOR, VOSSA VALIOSA INTERCESSÃO PERANTE DEUS, PARA QUE ME CONCEDA VIVER E MORRER COMO VERDADEIRO CRISTÃO, E ME AUXILIE A ENCONTRAR O OBJETO QUE TANTO NECESSITO.
    AMÉM. DIZER O NOME DO OBJETO QUE PROCURA E REZAR UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA. HTTPS://WWW.VAKINHA.COM.BR/VAQUINHA/SOCORRO-PARA-UMA-MAE-DOENTE-E-UM-FILHO-DESESPERADO

    ResponderExcluir
  60. Peço que rezem pela minha libertação da depressão e síndrome do pânico e ansiedade e pelo alcoolismo do meu pai

    ResponderExcluir
  61. Gloriosa Santa Rita livrai-me desse derrame da articulação.

    ResponderExcluir
  62. Venho pedir à Santa Rita proteção e sucesso na cirurgia do Bebê Bento M A. Uma rápida recuperação e que tudo se resolva neste procedimento. Peço também força, fé, calma e paz para o coração dos pais. Amém

    ResponderExcluir
  63. Santa Rita de Cassia venho pedir que cure minha filha Priscila dos Santos sudário e que me ajude a alcançar a graça de ganhar no sorteio da mega sena pois estou com problemas financeiros e preciso de dinheiro para ajudar minhas filhas não me abandone santa Rita de Cassia minha filha Priscila dos Santos sudário está sofrendo com fortes dores de cabeça e eu preciso pagar um tratamento no neuro pra ela com urgência me ajude eu te suplico pela fé que tenho em ti sei que serei atendida me ajude nessa hora de desespero e aflição eu preciso ganhar para poder ajudar minhas filhas olhai por mim pois estou muito desesperada comendo de perder minha filha olhai por ela nesse caso tão difícil minha Santa Rita de Cassia obrigada por tudo amém e desculpe o meu desespero

    ResponderExcluir
  64. Santa Rita de Cassia, santa dos casos impossiveis, hoje venho aqui nao para pedir, mais para agradecer. Porque mais uma vez me socorreu, e esteve comigo me auxiliando e me concedendo a graça que busquei. Graças sejam dadas a todo o momento.
    Obrigado Jesus por receber meu clamor intercedido por Santa Rita de Cassia.
    Obrigado Jesus

    ResponderExcluir
  65. Santa Rita de Cassia interceda junto a Deus para que eu consiga este emprego na Embraer amém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa Rita eu creio em ti, interceda junto a Deus para que eu consiga um emprego.

      Excluir